Casamento

Praia do Rosa - SC

Samantha + Roberto | Casamento

A cada dia que passa tem sido mais difícil escrever aqui no blog e isso me lembra quando comecei a escrever, a mais de 6 anos atrás, era uma tortura toda a vez que tinha que escrever, afinal português nunca foi minha matéria preferida na escola, para não dizer que sempre foi a que mais detestei. Aprendi a conviver, aprendi a escrever o suficientemente para não “estragar” as fotos e assim fui levando por anos! Mas há algumas semanas atrás vim percebendo que tem voltado a ser muito difícil de escrever, e comecei a me questionar do porquê! Por primeiro vem os clichês: sem inspiração, cansado e blá, blá, blá! Mas sabe que não é isso não, antes fosse, pois seria mais fácil de resolver, nada que uma boa noite de sono não resolvesse.

O problema é aquilo que tanto busquei há anos e acredito que ultimamente tenha conseguido mais fortemente, a CONEXÃO!

Tenho me envolvido tão fortemente com as pessoas que fotografo que fica difícil de escrever! Para fotografar é ótimo, essencial até diria e acredito que tenho conseguido colocar isso na minha fotografia, mas colocar isso aqui no texto, está sendo praticamente impossível!

Check! Primeiro passo para resolver um “problema” é diagnostica-lo! =]

Mas deixa eu me explicar, a Samantha poderia ser escritora gente, acreditem (não sei o que tu ainda está esperando) no post do ensaio deles até publiquei o primeiro e-mail que recebi dela assim que ela havia recebido as fotos, foi bacana demais, mas se publicasse aqui os e-mails que recebemos dela depois do casório, vocês desabariam como eu desabei umas três vezes antes de chegar nas fotos, ou seja, não consigo competir! rsrs.

Me resta agradecer mais uma vez, assim como fiz com cada um dos e-mails que recebi, pois poucas foram as vezes que senti tanta verdade em palavras escritas, tamanha dedicação e tamanha gratidão sem mesmo tocar nessa palavra! Vocês são especiais, e todos que os rodeiam sabem do que estou dizendo, a energia e alegria transborda, inspira, motiva e engrandece!

Espero que possa não com essas palavras, até porque sei que não vou conseguir, mas com essas fotos agradecer por toda a confiança e admiração de vocês, surpreender pessoas como vocês pode ser considerada a 7ª maravilha do mundo, e tenho dito!

VOCÊS SÃO FODA! (malz ai pelos palavrões, é a forma mais verdadeira que consigo escrever!)


Data: 19/09/2015
Vestido da Noiva: JJSHouse
Make up: Cris Fashion
Cerimonialista: Bartira Soares | Casamenteiras Praia do Rosa
Cerimonia e Recepção: Fazenda Verde By Neco
Decoração: Os Noivos
Som e Iluminação: Leo Mix
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira
Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth
Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz