Casamento

Picada Café - RS

Estamos de férias | Nos vemos em 2016!

Essa é a melhor hora de agradecer e exercer a GRATIDÃO!

Está aí algo que descobri de forma intensa a não muito tempo, ‘gratidão’ pelas pessoas, pelos sentimentos, pelas atitudes, pelas energias, pelas coisas, enfim, exercer a gratidão tem nos feito muito bem, pois tudo que fizemos e produzimos durante o ano é baseado em tudo que aprendemos e evoluímos em tantos outros anos que já passaram, então é preciso agradecer!

Foi um ano INCRÍVEL, eu sei que sempre soa como um clichê, mas esse ano novamente venho dizer aquilo que tenho dito em todos os finais de ano! Foi um ano de muitas viagens, muitos workshops, muitos casamentos, mas mais que isso, um ano cheio de novas pessoas, novas energias… e vou lhes dizer, um ano especial se faláramos de nossos clientes. Confiança em mim e nessa equipe foda é uma das coisas mais importantes para trabalharmos em paz e conseguirmos dar o nosso melhor, e isso sobrou esse ano, talvez seja esse um dos motivos dos grandes trabalhos do ano!

Ano que senti a força da equipe como nunca, cada um mostrando e provando o porque está aqui dentro, um ano que começamos e finalizamos com a mesma equipe, e mais que isso, conectada como nunca!

Enfim, não ser clichê ao ser grato me soa estranho, pois ser clichê ao ser grato mostra que estamos no caminho certo, não comemorando a cada vitória, mas sim agradecendo!

Obrigado de coração galera da equipe, obrigado de coração galera noivos, obrigado de coração galera fotógrafos, cada um de vocês foi importante para a reflexão que faço agora, sentado sozinho na minha sala, escutando o barulho da chuva ecoando pelo estúdio vazio, computadores desligados, telefone sem sinal, é hora de descansar, pegar a estrada, recarregar as energias, porque 2016 está chegando e com ele a missão de fazermos o melhor ano de nossas vidas!!!

Bom descanso, boas festas, exerçam a gratidão e nos vemos em 2016!!

Obrigado de coração a todos, e principalmente você que leu esse lenga lenga até aqui! #tamojuntoem2016