Casamento

Cambará do Sul - RS

Francine + Marcos | Casamento [FILMS]

Estava aqui pensando no número de casamento que já fotografei nesses mais de 11 anos de carreira, tudo que vivi, lugares e pessoas que conheci,  fases que passei, projetos que arrisquei... adoro o fato de saber que somos feitos de fases, e acredito que não se apegar e se adaptar a elas é uma das grandes formas de conseguirmos dar o nosso melhor, fazer aquilo que realmente acreditamos!


Com essa história incrível abro uma nova fase de casamentos que não duram apenas um dia, mas um final de semana inteiro! Chegar na sexta, casar no sábado e se despedir no domingo, escrito assim nem parece algo tão incrível. Mas conhecer toda a galera e o local do casamento na sexta, e a partir daí irmos juntos até o domingo, não é apenas sobre fotografar casamentos, é algo muito mais intenso que isso! De fato fazer parte, contar a história da forma mais completa, próxima e verdadeira possível! É sentir-se lá, no meu caso, sentir-se VIVO.
Ir até o "final do fim"


Esse ano será recheado de histórias assim, e espero que consigam sentir através das fotos o que estou querendo dizer pra vocês, será um ano de conhecer muitas novas e completas histórias!!


Gratidão de coração pela confiança, por acreditar na ideia e podermos curtir junto não “apenas” o casamento, mas esse final de semana incrível na vida de vocês dois, foi demais!!!


Esse é só o comecinho de muita coisa bacana que vem por ai! o/


Ficha Técnica:
Data: 03 a 05/03/2017
Vestido da Noiva: Noiva | 
Inês Noivas Eternity
Make up: 
Lisa Beauty
Cerimonialista: 
Cássia Schmitt
Cerimônia e Recepção: 
Parador Casa da Montanha | Cambará/rs
Decoração: 
Cássia Schmitt
Som e Iluminação: Digi Som
Banda: 
Dublê
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira

Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz